Manchetes

Três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 6 anos, morrem em colisão entre carro e moto, na Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - Três pessoas da mesma família, sendo uma criança de seis anos e um casal, morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na tarde deste domingo (31), na ladeira do Cuiá, em João Pessoa. A colisão aconteceu na Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante, por volta das 16h.

Conforme a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), todas as três vítimas estavam em uma motocicleta modelo Traxx e não resistiram aos ferimentos. Além da Semob, a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local. 

O enfermeiro do Samu, Tom Meireles, esteve na ocorrência e contou à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), que as vítimas tiveram praticamente morte instantânea. “Segundo informações da população, o veículo (carro) vinha sentido Valentina-Cuiá. A moto sentido Cuiá-Valentina e não sabe se o mesmo perdeu o controle e veio para contramão, terminou colidindo frontalmente com essa moto, onde vinha um casal e mais uma criança de aproximadamente seis anos. Essa moto após sofrer a colisão bateu em uma outra moto que vinha atrás com uma moça, mas que não houve nenhuma gravidade. Ela pegou a moto e foi embora. Porém, infelizmente, os três que vinham ocupando a primeira moto vieram a óbito no local (…) foi quase que morte instantânea das três vítimas”, detalhou Tom Meireles. 

As vítimas foram identificadas como Ester Geovana, Maiara dos Santos, mãe da menina, e Odair. 

À equipe de reportagem da RTC, o tenente Domingos, do 5º Batalhão de Polícia Militar, informou que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro e que existe um mandado de prisão contra o proprietário do veículo. “Inclusive o para-choque do veículo ficou no local, a placa também ficou no local, já foi recolhida por alguém. O proprietário do veículo, foi feita a consulta, e tem um mandado de prisão em aberto. O endereço é de Recife. Já foi passada as informações para o estado vizinho para que a gente possa chegar o mais rápido possível (no suspeito)“, disse o policial militar. 

O helicóptero Acauã realizou buscas, mas o motorista do carro não foi localizado. 

Fonte: Portal T5

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads