Manchetes

Vídeo: Grupo fortemente armado assalta agência bancária na cidade de Itapetim- PE e faz pessoas reféns

Saiba mais www.patostv.com - Numa ação criminosa audaciosa, um grupo assaltou na manhã desta quarta (24), a agência do Sicoob em Itapetim, Pernambuco, que fica localizada nas proximidades da principal praça da cidade, Praça Rogaciano Leite. As informações são de que houve reféns e pelo menos quatros bandidos fortemente armados com armas de grosso calibre estavam na ação.

O assalto levou em torno de 15 minutos e não houve registro de troca de tiros, porém um mercadinho foi invadido e o dono e os funcionários foram feitos de refém. A mercearia fica ao lado da agência.

Os criminosos conseguiram fugir levando uma quantia não revelada e a arma de um dos seguranças.

Durante o crime, pelo menos outras oito pessoas, entre clientes e funcionários, foram também feitas reféns pelos assaltantes, que ameaçaram explodir uma bomba caso a polícia fosse acionada. Dois reféns foram levados e soltos há 2 quilômetros de Itapetim, sentido direção distrito de São Vicente.

Chamou atenção o fato de que os assaltantes, ao saírem da agência, estavam sem máscaras. Grampos foram soltos na estrada que dá acesso à cidade. Os suspeitos fugiram sentido São Vicente, soltaram os dois reféns, o empresário Sandro Bispo e o Gerente do Sicoob Itapetim, Bebeto, na saída da cidade, há cerca de 2 km.

Não é a primeira vez que a agência é alvo dos criminosos. Em 2016, pelo menos dois homens armados assaltaram a Agência do Banco Sicoob de Itapetim. Os dois criminosos conseguiram fugir levando cerca de R$ 20 mil e a arma de um dos seguranças.

Em 2017, em outra tentativa de assalto. Seis homens armados, quatro em um Strada prata e dois em uma moto, tentaram assaltar o banco por volta de 08h30min da manhã. Houve troca de tiros com um segurança. Ele foi baleado no tórax e levado ao Hospital de Patos, mas não resistiu e morreu.

Fonte: Patos Online





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads