Manchetes

Caravana 40° no Brejo é marcada por mais apoios à campanha de Pollyanna



Saiba mais www.patostv.com - A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB) participou de mais uma Caravana 40° ao lado do governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), do vice-prefeito de Campina Grande e candidato a vice-governador do estado, Lucas Ribeiro (PP), e lideranças locais no Brejo paraibano. Neste sábado, os candidatos percorreram as cidades de Tabuleiro (Bananeiras), Bananeiras, Solânea, Cacimba de Dentro, Damião, Araruna, Tacima, Dona Inês, Belém, Pirpirituba e Guarabira.

O dia foi marcado pela forte aceitação do nome da sertaneja como candidata do governador João Azevêdo, pelo público e pelos líderes políticos locais. A prefeita de Damião, Simone Casado (Cidadania), o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), o prefeito de Dona Inês, Antônio Justino (PSD), o ex-prefeito de Caiçara, Hugo Alves (PSB), e a ex-prefeita de Belém, Renata Christinne (Cidadania), reforçaram o apoio à campanha de Pollyanna, além de um grupo de vereadores de Logradouro e Caiçara, lideranças de situação e oposição de diversas cidades e a população local.


O governador João Azevêdo enfatizou o motivo da escolha de Pollyanna para o Senado. "Pollyanna é uma sertaneja arretada! Tem experiência e conhece de perto as necessidades do nosso povo. Já foi prefeita de Pombal por duas vezes, com uma gestão extremamente exitosa, premiada até na ONU! Se alguém ainda tinha qualquer dúvida, aproveito para dizer que Pollyanna é a minha senadora! Quem votar 40, acrescente mais um zero e vote 400 para Pollyanna chegar ao Senado e ajudar o nosso governo!", disse João. 

Os prefeitos também reforçaram a importância da chegada de Pollyanna no projeto para o Senado. “Pollyanna é uma mulher guerreira, que nos orgulha e poderá fazer muito pela Paraíba e por Damião no Senado”, disse Simone, prefeita de Damião. “Acreditamos que Pollyanna chegará ao Senado para que esse projeto auxilie ainda mais nossa região e nossa Paraíba a se desenvolver. Estamos juntos com Pollyanna nesse processo”, disse Antônio, prefeito de Dona Inês.

Pollyanna também aproveitou para falar sobre a motivação para chegar ao Congresso, pontuando a sua qualificação e a sensibilidade necessária para estar à frente de qualquer cargo público. "Eu sou a senadora de João e quero chegar lá porque conheço, lá na ponta, as dificuldades do nosso povo. Eu sei o que é fome, o que é pobreza. Eu sei o que é alguém bater na sua porta dizendo que só deixou água nos potes em casa. Qual é a resposta da política para isso? Só quem conheceu essa realidade e já transformou a vida das pessoas, pode chegar em Brasília com esse olhar! Já fiz muito como prefeita e deputada, completamente alinhada às políticas do presidente Lula, imagine como senadora ao lado dele, ajudando João Azevêdo?", declarou a candidata.


Pollyanna já foi destaque internacional pelo modelo de gestão realizado em Pombal, hoje é a terceira deputada mais produtiva do estado e já provou que está pronta para promover ainda mais transformações. A sertaneja segue na reta final da campanha percorrendo mais cidades e dialogando com a população. Neste domingo (18), ela participa de grande carreata na capital, passando pelos bairros de Jaguaribe, Rangel, Cristo, Água Fria, Geisel, Valentina, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco, Miramar e Cabo Branco.

Fonte: Repórter PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads