Manchetes

Ex vereador se torna pastor evangélico e segue abrindo portas para atender e pastorear pessoas que buscam em Cristo a única razão de vida.

Saiba mais www.patostv.com - Paulo Camilo da Silva, 53 anos, natural de Itaporanga-PB, teve uma carreira de sucesso na política de São José de Espinharas, representando aquele município por cinco vezes na casa legislativa e, também chegando a presidir a Câmara de Vereadores por duas vezes. como Vereador, sempre atingiu grandes votações, chegando a ocupar o primeiro lugar nas urnas, por várias vezes, através da vontade popular. 

Depois de dá uma virada na página por pertencer a uma família evangélica tradicional, que fundara a primeira Igreja evangélica em São José de Espinharas-PB, O agora, ex-politico, se torna pastor evangélico por formação e consagração e segue abrindo portas para atender e pastorear  pessoas que buscam em Cristo a única razão de vida.
Paulo Camilo é bacharel em Teologia, com formação em Juiz de Paz, Capelania e Psicanálise, ele é hoje, Pastor Presidente das Igrejas Assembleias de Deus Ministério Espinharas e se destaca no conhecimento do que ele entende como única regra de fé Cristã, que é a Bíblia Sagrada.

A Igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Espinharas,  está instalada em várias partes do Vale espinharense, e continua avançando na busca de novos discípulos. 

Patostv com Assessoria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads