Manchetes

SERTECON Patos é o 1° Campeão da Fase Inicial da Copa do Nordeste de Futsal 2022



Saiba mais www.patostv.com - A equipe das Espinharas, comandada pelo Treinador multicampeão Vaval disputou a fase inicial da competição na cidade-sede Desterro, no último final de semana (17 e 18 de setembro) e venceu todos os seus adversários de forma dominante e com muita autoridade.

Na estreia da competição, a equipe do Sertecon venceu por 2 x 1 a fortíssima equipe do Todavia Futsal da cidade de Sobral no Estado do Ceará. Uma partida bastante estudada por ambas as equipes e que mostrou a paciência e determinação da equipe patoense, para empatar e virar o jogo, já que iniciou perdendo por 1 x 0.
No jogo seguinte, o Sertecon encontrou pelo caminho um velho conhecido: Açaí do Joca – Patos-PB. Que protagonizaram o clássico da morada do sol, mas o Sertecon não tomou conhecimento do adversário e venceu por 4 x 0, em partida bastante agitada.
Já na final, a equipe patoense enfrentou a fortíssima equipe do Nacional do Retiro da cidade de Cacimbas, mas com muitos jogadores experientes em grandes competições no litoral paraibano. Porém, a equipe do Sertecon que é uma das candidatas à conquistar o título da Copa do Nordeste, saiu na frente com gol do Lucas no início do 1° tempo. Tomou o gol do empate, no final da primeira etapa, que foi marcado pelo Ubiratan. No entanto, aos 7 minutos do 2° tempo, o Pablo deu números finais à partida, com um golaço.
Desta forma, a equipe do Sertecon, se tornou campeão da Sede Desterro, levou o Troféu NETO CARAÚBAS (homenageado da competição), garantiu a premiação de R$ 1.000,00 reais e garantiu acesso à Fase Final, que será disputada no dia 22 de outubro, também na cidade de Desterro.
Agora, a equipe patoense aguarda para conhecer o Campeão da Sedes: Brejo do Cruz (dias 24 e 25 de setembro), Boa Vista (dias 08 e 09 de outubro) e Ouro Velho (dias 15 e 16 de outubro).

Por Rômulo Lucena
Cariri Esporte


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads